Performance

04/03/2016

*Por Gustavo Rondon, gerente nacional Private Trainer, Client e Express

O Programa Express foi totalmente reformulado e hoje se baseia em um treino funcional e em formato de circuitos de curta duração, com intensidade adaptada para qualquer nível de condicionamento físico.

A ideia para essa atualização do Express foi para transformá-lo em um treino moderno, que estivesse em sintonia com as tendências do fitness, composto de um treinamento de curta duração (até 35 minutos) e intensidades mais elevadas, considerados tão ou mais eficazes que exercícios de longa duração --ideais para quem não tem muito tempo para treinar.

O formato em circuito consiste na realização de dois ou mais exercícios em sequência, com pouco ou nenhum intervalo entre eles. Isso permite maior economia de tempo e maior consumo de O2 durante o treino, promovendo maior gasto energético e adaptações cardiorrespiratórias e auxiliando de forma efetiva no processo de emagrecimento.

Assista ao vídeo abaixo:

Com a entrada do componente funcional, o Express também passa a dar uma atenção especial para exercícios que simulam o cotidiano dos indivíduos, prevenindo lesões e dores.

A programação será mensal e, a cada dia, um treino novo será oferecido na sala de musculação a todos os clientes Bodytech que quiserem participar.

Por enquanto, o novo Express está disponível nas academias Bodytech do Rio de Janeiro, Icaraí (Niterói), Mont’Serrat (Porto Alegre) e Iguatemi – Alphaville (Barueri). Até o meio de 2016, todas as academias do país já terão a nova versão do Express.

MENSAGEM_CONFIRMACAO