Lifestyle

09/05/2016

Moda e música sempre caminharam juntas, mas, de um tempo pra cá, temos visto muitas marcas consolidadas no mercado se unindo a artistas famosos. Com o crescimento da tendência de misturar sportwear com o street style, marcas desse segmento resolveram investir pesado em cantoras de pop para assinar coleções.

Em 2014, Rita Ora lançou quatro mini coleções para a Adidas Originals --pegada mais street da cantora vendeu bem, e até hoje itens das coleções estão à venda no site da marca e em lojas físicas.

Aproveitando a carona, a Puma lançou um tênis em parceria com Rihanna que depois evoluiu para uma coleção completa cheia de referências góticas. A coleção vai ser lançada em setembro deste ano!

Rihanna

E a mais recente adepta a esse movimento foi Beyoncé, que lançou uma linha completa de artigos sport em parceria com a gigante inglesa TopShop. Enquanto todos estavam esperando uma música nova, a cantora preferiu investir em sua marca, chamada Ivy Park (leia mais clicando aqui). Se liga no vídeo do lançamento

MENSAGEM_CONFIRMACAO