Lifestyle

10/01/2017

Por Matheus Gissoni, pesquisador musical na Gomus

Para ajudar a deixar a vibe maravilhosa (só que não!) de 2016 pra trás e iniciar 2017 com o pé direito dançando e treinando, separamos algumas músicas lançadas neste ano. Bora dar aquela atualizada na playlist?

Todas as músicas já estão na nossa playlist Destaques de Janeiro 2017 (clique aqui para abrir no Spotify).

Pra começar, separamos o lançamento de DUX em parceria com KVSH: a promessa da música eletrônica brasileira lançou no começo do ano “Rain”, com participação da cantora Rae:

No último dia 5, Sia lançou uma versão nova da música “Move your Body”, do álbum 'This is Acting', pra você também "mover o seu body". Dá pra ouvir clicando aqui!

Logo um dia depois, o duo britânico Snakehips divulgou o novo single, “Don't Leave”, com participação de ninguém menos que a cantora dinamarquesa MØ. Dá pra ouvir clicando aqui.

A princesa do pop francês, Tal, que só com dois álbuns já vendeu mais de 1 milhão de discos na França, lançou seu hit "Le Temps qu'il Faut" em inglês, além de um clipe cheio de coreografia pra você aprender nesse verão:

A cantora Kehlani lançou o single “Undercover” pro seu novo álbum “SweetSexySavage”, com sample de “Don't Matter”, do Akon, pra empolgar seu treino, animar seu dia e dar aquela pitada de nostalgia, ouça clicando aqui.

MENSAGEM_CONFIRMACAO