Lifestyle

11/05/2017

*Por Marion Fonseca, pesquisadora musical na Gomus

O álbum Damn, de Kendrick Lamar, lançado no dia 14 de abril, já está no topo das paradas americanas. O álbum do rapper americano foi o maior lançamento dos Estados Unidos até então, e já vendeu 600 mil discos. Com diversos elogios desde seu lançamento, Damn foi considerado o melhor lançamento da carreira de Lamar e agradou bastante aos fãs do artista. O disco é um forte candidato a álbum do ano.

Kendrick Lamar fez algumas parcerias interessantes, como a música Loyalty, feita em conjunto com Rihanna. Você pode ouvir aqui.

Além disso, Kendrick fez uma parceria supreendente com a banda U2, na faixa XXX. Clique aqui para escutar.

Em Damn, Kendrick Lamar continua com uma pegada mais pesada e em tom de protesto, abordando temas como política, religiosidade e sua fama. Damn foi lançado a menos de um mês e já está dando o que falar. 

John Mayer, vocalista e guitarrista, lançou seu álbum The Search for Everything, que está no segundo lugar dos mais escutados nos Estados Unidos. Perfeito para escutar em um ambiente mais tranquilo, o álbum agradou aos ouvintes por possuir músicas muito agradáveis, que misturam a pegada clássica de Mayer de blues, jazz e pop.

As faixas "Moving On" and "Getting Over e Still Feel Like Your Man" são perfeitas para se ouvir naquele momento de relaxar e descontrair. E caem superbem numa série de alongamentos. Ouça aqui!

Escute as músicas na nossa playlist de Maio. Clique aqui!

MENSAGEM_CONFIRMACAO