Performance

08/06/2017

Se você quer melhorar o seu treino, não precisa investir apenas em roupas especiais e tênis com tecnologia de última geração. A playlist que você escuta enquanto treina, corre ou pratica qualquer atividade física afeta seu desempenho. Portanto, as músicas devem ser escolhidas levando em consideração qual exercício você realizará.

Para quem faz musculação, mas também gosta de correr, uma sugestão é criar duas playlists, pois cada exercício tem um ritmo diferente. A corrida tem uma batida, enquanto a musculação tem outra.

Depois de vários estudos, foi comprovado que as vibrações da música atuam diretamente em nosso cérebro. A música age como um concorrente da dor e aumenta em até 15% o rendimento na atividade física. Além desses fatores, ainda temos músicas que diminuem o batimento cardíaco e controlam a pressão arterial.

Por isso, que tal melhorar o seu desempenho com a ajuda do Gear S3 da Samsung? Com ele, você conta com 4GB de memória interna e pode levar muita música boa para o treino. Faça sua playlist, coloque o fone de ouvido Bluetooth IconX e bom exercício!

MENSAGEM_CONFIRMACAO