Lifestyle

28/07/2017

*Por Natalia Petrutes, pesquisadora musical na Gomus

Com a entrada das reproduções por streaming na contabilização dos prêmios de discos de ouro e platina, principais indicativos de vendas, três gigantes da música eletrônica foram premiados com platina em diferentes países. (Confira a nossa playlist com as melhores deles aqui). 

O primeiro é o brasileiro recordista no Spotify, que soma milhões de visualizações, plays e likes pela rede. Certamente você já ouviu os assobios de “Hear me Now”, do DJ Alok, premiado com disco de platina da Itália.

Seguindo a lista está Zedd, com um Grammy de melhor produção dance no bolso, o DJ conseguiu a platina nos Estados Unidos com o hit “Stay” junto cantora a Alessia Cara.

Por último, o versátil Kygo, famoso por remixes que vão desde XX, Ed Sheeran, Of Monsters and Men e A-Ha conquistou, também nos Estados Unidos, junto com a cantora teen Selena Gomez com a música “It Ain’t Me”.

Quais serão as próximas promessas brasileiras para se unir a Alok nos charts mundiais? Apostamos em nomes dentre Cat Dealers, Illusionize e Vintage Culture. Conheça:

Cat Dealers & Evokings feat Magga - Gravity

Sharam Jey & Illusionize - I Want You Back

Vintage Culture - Slowing Down

MENSAGEM_CONFIRMACAO