Performance

09/08/2017

*Por Mauro Chasilew, ultramaratonista 

A CamelBak Mountain Race foi idealizada para pessoas que querem sair do asfalto e/ou esteiras para as trilhas. Ou seja, uma prova de transição, onde os corredores poderão vivenciar vários tipos de terreno, subidas, descidas, lama, etc. Puro divertimento! No próximo dia 26 de agosto, no Hotel Le Canton, em Teresópolis, acontecerá nossa próxima etapa.

Para o pessoal que está em sua primeira experiência fora de estrada, o percurso de 6km é ideal. E o tempo de prova permite, inclusive, que o corredor opte por fazer todo o trecho caminhando. Um trekking pelas montanhas.

Já para a galera com mais experiência, teremos as opções de 12km e 18km. Maiores distâncias, com mais diversão e... um tantinho de sofrimento!

Teremos também atividades para a criançada com o Moleque Mateiro, além de Food Trucks e muita música para toda a família. Um encontro de amigos.

Os clientes da Bodytech tem um desconto de 20% em qualquer kit da prova. Basta usar o cupom: CMR2017-BodyTech #vemcorrercomagente

Abraços e bons ventos!

Mauro Chasilew é professor de Educação Física e empresário. Participa de provas longas de corrida de aventura desde 2003 e de ultramaratonas desde 2007, entre elas, a corrida de aventura na Patagônia Chilena, com 1.112km.

MENSAGEM_CONFIRMACAO