Lifestyle

25/08/2017

*Por Rachel Schonberger, apresentadora e diretora do projeto Soul Delas 

E para quem acha que a cidadezinha de Key West, na Flórida, EUA, é apenas um lugar tranquilo, onde a terceira idade escolhe para viver essa fase de sua vida, se engana muito! Não é só de lindas praias que é feita essa cidade.

Em toda viagem que faço, procuro fazer uma pesquisa sobre o local, para que eu possa montar um roteiro de qualidade e aproveitar o máximo possível de cada lugar.

Sempre soube que Key West foi um dos cenários dos filmes Velozes e Furiosos e que muitas pessoas visitavam a praia e os restaurantes.

Mas o mais interessante de lá, eu nunca tinha visto sendo explorado por ninguém, e descobri em uma das minhas pesquisas na internet antes de elaborar o roteiro. Para quem curte aventuras extremas, esse lugar reserva, na minha opinião, a melhor experiência aquática que uma pessoa pode ter! Key West é um lugar perfeito para prática de esporte de aventura!

Existem algumas empresas de lá que promovem essa experiência inesquecível. São várias modalidades de aventura, e como estávamos em quatro pessoas, escolhemos a maior aventura de todas. Acreditamos que ia ser muito mais divertido, e foi mesmo!

Estávamos hospedados em Miami e reservamos o dia inteirinho. Demoramos em torno de 3h para chegar até Key West. O trajeto é bem tranquilo, com pista reta e vista para o mar.

Fizemos o Adventure Experience, onde um barco grande com capacidade para em torno de 25 pessoas nos leva até o Golfo do México, bem no meio do oceano!

Me senti num parque aquático no meio dessa imensidão de mar verde cristalino com muitos golfinhos! O passeio durou em torno de 6h e lá fizemos atividades como parasail, jet ski, banana boat, mergulho, pula pula aquático e escorrega! No barco tocava músicas bem animadas e também serviam uns lanchinhos pra galera.

Nunca tinha me aventurado tanto e visto a beleza deslumbrante igual aquele oceano. A experiência marcou a minha vida e com certeza vou voltar mais vezes!

MENSAGEM_CONFIRMACAO