Lifestyle

03/09/2017

A homenagem da Bodytech Company ao Dia do Profissional de Educação Física de 2017 começou meses antes do 1º de setembro. Fizemos várias reuniões, discutimos em qual formato, o que abordaríamos, quais seriam nossos convidados... E principalmente como representaríamos em minutos 4 mil profissionais! Foram dois dias inteiros de gravação, semanas de pré-produção e edição e uma equipe inteira fazendo de tudo para que o vídeo saísse do jeito que planejamos.

Nosso maior desejo desde o início foi colocar nossos professores no centro do debate, ouvir o que eles tinham a dizer sobre a escolha da profissão, mas também mostrá-los o tamanho do orgulho que eles despertam nas pessoas que estão ao redor no dia a dia.

E quem melhor que as suas famílias para contarem essa história? Foi aí que tivemos a idéia da surpresa, que com certeza emocionaria não só os profissionais que convidamos para participar do filme, mas principalmente quem assistisse. A gente queria que cada professor da rede se sentisse representado pelos depoimentos.

Mas para que ficasse realmente emocionante, não abrimos mão da surpresa. Nada foi combinado. As famílias se envolveram e foram essenciais para pegarmos os professores de surpresa. No fim, tudo se encaixou e o resultado encheu todo mundo de orgulho.

Eduardo Netto, diretor técnico da Bodytech Company e um dos profissionais que aparecem no filme, compartilhou com a gente o que a homenagem significou para ele, que trabalha na área há mais de vinte anos:

“Quando apareceu a imagem da minha mãe... só a gente sabe o quão difícil foi. Não conseguia segurar o choro. Mas a maior surpresa foi a presença dela lá nos fundos, e acho que deve ter sido tão difícil pra ela quanto foi pra mim. Só posso garantir que mexeu muito com a gente. Acho que é uma homenagem que tocou todo mundo, e cada um de nós tem uma história, e essa história passa mais ou menos sempre pelo mesmo desafio de todo mundo, que é satisfazer o nosso lado pessoal, a família e encarar a responsabilidade de construir uma carreira de sucesso. Eu só tenho a agradecer

Você ainda não viu? Assista aqui ;) 

Por que escolhi a Educação Física from Bodytech on Vimeo.

MENSAGEM_CONFIRMACAO