Performance

08/11/2017

*Por equipe Keramax

Seu cabelo está se partindo ao meio e você não sabe o que fazer? É necessário tomar alguns tipos de cuidados, pois o seu cabelo está em estado de alerta. Primeiro, corte químicas como alisamentos, progressivas, colorações e descolorações, processos térmicos como secadores e pranchas com temperaturas muito elevadas são vilões para os fios que estão nesse estado. Sua fibra capilar está desestruturada, desproteinada e tudo o que ela precisa é de um supertratamento.

Que tal seguir o nosso cronograma capilar? Organize suas semanas para que seu cabelo receba os nutrientes da hidratação, nutrição e reconstrução. Todo cabelo com corte químico precisa receber os três tratamentos. Como acontece o corte químico O corte químico ocorre por dois motivos. O principal é o uso excessivo de química quando o cabelo é processado por várias vezes, ou seja, química em cima de química.

Em segundo lugar, está o uso indevido de químicas incompatíveis, onde não há compatibilidade entre as bases químicas. Por isso é muito importante consultar um profissional antes de fazer qualquer procedimento no cabelo, além de estudar bastante sobre tudo o que você coloca nas suas madeixas! E mesmo com tanta informação, ainda é necessário realizar o teste de mecha antes da aplicação de qualquer produto para saber como seu cabelo vai reagir, afinal nem sempre você vai lembrar da última química que usou e se ainda há resquícios dela nos seus fios.

Como saber se o cabelo está com corte químico

Partir-se ao meio é a característica mais drástica do corte químico, mas também existem outros indícios de que seu cabelo está começando a sofrer com esse problema, são eles:

Ressecamento excessivo, pontas duplas, triplas e até quádruplas;

Elasticidade dos fios. Você puxa e ele volta;

Aspecto de áspero, opaco e emborrachado;

Se antes ele era encorpado e agora está fino.

Identificou-se com alguma dessas características? Então corre, gata! Para evitar ao máximo que esse corte evolua. Além de realizar o Cronograma Capilar que recomendamos, temos o carro-chefe que resolve os principais problemas do corte químico, estamos falando do Repositor de Massa da Keraform. Ele será o seu melhor amigo daqui para frente!

MENSAGEM_CONFIRMACAO