Lifestyle

08/12/2017

*Por Catharina Valente, pesquisadora musical na Gomus

Nessa reta final de 2017  já estamos com a cabeça – e os ouvidos  no ano que vem! 2018 promete quando o assunto é música e, por isso, preparamos uma playlist de aquecimento para alguns dos shows internacionais que vão rolar aqui no Brasil e que já estão confirmados! Tem atração pra todos os gostos!

O ano vai começar com show do James Blunt, que fará apresentação única em São Paulo. Além de grandes sucessos, o cantor provavelmente trará canções de seu novo álbum “The Afterlove”, lançado em março desse ano. Em março, teremos o Lolla, no Autódromo de Interlagos, que terá nomes como Foster the People, Pearl Jam, Imagine Dragons, Lana Del Rey, Zara Larsson e Kygo. Além disso, também teremos pela primeira vez no Brasil show do Gorillaz, no Jockey Club de São Paulo.

O Depeche Mode volta ao país depois de 24 anos e fará show no Allianz Parque! Nossa musa latina também vai dar as caras no Brasil ano que vem! Shakira virá com a "El Dorado World Tour" e fará shows no Rio, SP e POA. Katy Perry também fará apresentações em terras tupiniquins para divulgar o álbum 'Witness', que traz os hits "Swish Swish", "Bón Appetit" e "Chained to the Rhythm". O cantor de R&B/pop Jason Derulo fará dois shows no país ano que vem, no RJ e em SP, trazendo sua nova turnê "777 World Tour", que teve como último grande sucesso a canção "Swalla", em parceria com a cantora Nicki Minaj.

O britânico Harry Styles também vai marcar presença com shows da sua turnê "Harry Styles Live on Tour", a primeira da carreira solo do ex-One Direction, e terá como convidado especial o cantor Leon Bridges. Anotou tudinho? Então agora cooorre pra relembrar os hits dessa galera e aquecer para o ano que vem com a nossa playlist de Destaques aqui!

MENSAGEM_CONFIRMACAO