Lifestyle

26/01/2018

*Por Lidia Matos, pesquisadora musical na Gomus

Desde que Camila Cabello saiu do quinteto Fifth Harmony, ela tem investido pesado em sua carreira como solista - e que sucesso! A cubana de 20 anos lançou seu primeiro disco este mês, no dia 12 de janeiro, e já está bombando. “Camila”, título do debut, chegou a 1ª posição no Itunes em 99 países, marcando como uma das maiores estreias no mundo pop.

Para quem não lembra, o Fifth Harmony era o quinteto criado no reality show The X Factor dos Estados Unidos em 2012, e fizeram muito sucesso com os hits “Worth It” e “Work From Home”. Camila Cabello anunciou sua saída em 2016 e desde então esteve trabalhando para fazer sua grande estreia. Ambiciosa, antes mesmo de lançar seu debut, Camila já estava fazendo grandes parcerias com J Balvin, Pitbull, Major Lazer, Young Thug, Quavo e Sia (sendo coautora de Crying In The Club).

‘Camila’ é de um pop atual, que está conectado com as tendências mundiais. Além disso, o disco está repleto de influências latinas, como o reggaeton e a música caribenha, sem deixar de conversar com o R&B e o Hip Hop. O disco conta com os singles que já tínhamos ouvido, Havana e Real Friends, mas possui muitos outros hits como Into It, Never Be The Same e She Loves Control.

Com certeza, Camila Cabello estará tocando no mundo inteiro, em todas as rádios e pistas de dança, e estará na boca de todos em 2018 como uma das maiores estreias do ano.

MENSAGEM_CONFIRMACAO