Lifestyle

16/02/2018

*Por Catharina Valente, pesquisadora musical na Gomus

O tempo passa e em 2018 vários hits históricos do mundo do pop completam 10 anos! Vamos relembrar algum deles? Começando pela nossa diva maravilhosa Britney Spears, que em 2008, lançou seu sexto álbum de estúdio “Circus”, depois de uma série de problemas pessoais. Músicas como “Circus”, “Womanizer” e “If U Seek Amy” estavam bombando e bombam até hoje, 10 anos depois! Dá o play:

Outra hitmaker que vale a pena ser destacada é Katy Perry! Há 10 anos, a cantora lançava o álbum “One Of The Boys” com hits como “I Kissed A Girl” e “Hot N Cold”. Nem parece que já fazem 10 anos, né? Para refrescar a memória:

Como deixar de fora o álbum de estreia da Lady Gaga? O lançamento do “The Fame” trouxe hits como “Just Dance” e “Poker Face”, que alcançaram o topo das paradas! O álbum, que vendeu mais de doze milhões de cópias, foi número um em vários países e assumiu liderança na Billboard DanceElectronic Albums.

Por último, mas não menos importante: Beyoncé! Em 2008 a cantora americana lançou seu terceiro álbum de estúdio “I Am...Sasha Fierce”. O disco que tem hits como “Single Ladies (Put A Ring On It)” ganhou o Grammy Award de Álbum do ano.

 

MENSAGEM_CONFIRMACAO