Performance

21/03/2018

Quem aí já está ansioso para o feriado chegar logo? Dar um tempo na correria, relaxar, ficar com a família e amigos é tudo que a gente quer. Mas será que o “day off” também vale para os treinos? Não. Ainda mais se encararmos a atividade física como algo bom, saudável e que faz parte da nossa rotina, de folga ou trabalhando. Você deve estar pensando: “ah, eu vou viajar, não vai dar. No máximo vou conseguir dar uma corrida”, não é? Mas com uma ajudinha da tecnologia, vamos te mostrar que dá sim, e com qualidade, de um jeito divertido e rápido.

O BTFIT é um app de exercícios que oferece seis modalidade de aulas coletivas (Yoga, 20 Min Workout, Abdominal, Cardio Dance, Mat Pilates e Ballet Fitness), sempre de 15 a 25 minutos, na sua versão free. Já quem é Premium, além de poder fazer quantas aulas coletivas quiser no mesmo dia, tem acesso ao Personal Trainer Online, que prescreve séries de acordo com o perfil e o tempo disponível de cada usuário. Ou seja, sem ou com equipamentos, na praia, em casa, no parque, sozinho ou com a galera, você consegue treinar mesmo longe de casa.

E na volta, nada impede que você alie os treinos do BTFIT aos seus treinos na Bodytech. Nos dias que não conseguir ir à academia, uma aula de Yoga do BTFIT, por exemplo, depois do trabalho, na sala de casa mesmo, pode salvar seu dia! Ou se quiser diversificar na musculação, o Personal Trainer Online pode prescrever uma sequência de treinos pra você.

Ficou com vontade de experimentar? Procure por BTFIT no Google Play ou na sua App Store, faça o download e comece agora Sorriso

MENSAGEM_CONFIRMACAO