Performance

02/07/2018

A Strong By Zumba é a mais nova modalidade da BT. Apesar do nome conhecido, não é uma aula de dança e sim fitness. De forma sincronizada com a música, o Strong by Zumba usa só o peso corporal para fazer exercícios de resistência muscular, cardiorrespiratórios ou pliométricos. O gasto médio da aula pode chegar a 530 calorias!

“Através deste sincronismo entre movimentos e música, a prática se torna superempolgante. A cada batida, o aluno se supera e consequentemente melhora a agilidade, a resistência cardiorrespiratória e muscular. Além de garantir a sensação de prazer e bem-estar”, enfatiza Daniel Guimarães, gerente nacional de coletivas da Bodytech Company.

Com movimentos intensos e vigorosos, a aula está entre as tendências fitness 2018 e tem duração de 50 minutos. Entre seus benefícios estão a melhora da coordenação motora, o aumento da agilidade, força, da resistência aeróbia e o combate ao estresse. “A Strong by Zumba usa a metodologia de treinamento intervalado que consiste em alternância dos estímulos que envolvem o treinamento funcional e cardiovascular. É uma atividade que requer muita energia e um bom desempenho físico. Acompanhar o ritmo é bastante desafiador”, completa Eduardo Netto, Diretor Técnico.

MENSAGEM_CONFIRMACAO