Bodytech Company

conheça nossa história

A Bodytech Company opera com duas marcas de academias e tem hoje 102 unidades instaladas, sendo 53 sob a marca Bodytech e 49 sob a marca Fórmula.
Destas, 68 são academias próprias (50 Bodytechs, 18 Fórmulas), 31 são franqueadas e 3 são academias administradas, somando 160 mil clientes (informação atualizada em 11/01/2017).
A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.

História
A Holding Bodytech nasceu em 2005, quando a Accioly Fitness foi criada e comprou a unidade da rede Estação do Corpo no Shopping Cittá América, na Barra da Tijuca (RJ) em 2004. No ano seguinte, a empresa adquiriu a rede Bodytech, a maior do Rio de Janeiro na época – com quatro pontos na Zona Sul da cidade e já com 14 anos de experiência. Em julho de 2008 foram adquiridas todas as unidades da Rede Fórmula Academia, de São Paulo, uma das mais completas, bem equipadas e tradicionais do país, com experiência de 18 anos de mercado na época.

A Accioly Fitness Participações é controlada pela Quatro/A Participações - dos empresários Alexandre Accioly e Luiz Urquiza, que detém o controle sobre a Bodytech Participações S/A. Em julho de 2012, o fundo de private equity do BTG Pactual adquiriu participação minoritária na rede Bodytech de academias, por meio da injeção de recursos primários. A chegada do BTG, um sócio estratégico, agregou valor para a Bodytech, pois trouxe know how em fusões e aquisições e em gestão financeira.

A Bodytech é a rede composta pelos maiores e mais completos centros de atividades físicas, esportes, bem-estar e lazer do país. Totalmente inserida em um moderno conceito de "wellness", que busca promover a saúde física e mental de toda a família, a Bodytech se tornou referência no mercado nacional de fitness. Tamanho sucesso é decorrente de uma sólida estrutura administrativa, aliada a uma infraestrutura altamente moderna e equipamentos de última geração assinados pelas empresas Technogym e Life Fitness, as mais qualificadas do mundo neste setor.

Profissionais altamente preparados, frutos de um programa consistente de formação e capacitação, e atletas renomados para a supervisão de núcleos específicos, também colaboram para o grande sucesso da rede. Além de estar à frente da seleção masculina de Vôlei, Bernardinho também é presidente do comitê técnico do Grupo.

Entre os funcionários, a Bodytech realiza um forte trabalho de endomarketing. Dentre as principais ações, destacam-se as premiações para os profissionais que se sobressaem durante o ano - Prêmio Bodytech Excellence - bem como a realização de eventos e o financiamento de cursos. 


A Bodytech oferece ao cliente um núcleo digital de bem-estar com ferramentas de interação e conteúdo que amplificam a sua experiência: a Agenda de Horários possibilita consultar as diversas atividades em toda a rede e o Blog BT Experience, que traz notícias de fitness, gastronomia, viagens, lifestyle, música e muitas novidades.

Esta presença digital, incluindo as diversas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat) e o aplicativo para iPhone e Android, tornam a Bodytech mais próxima de seus clientes e facilitam a utilização dos diversos serviços oferecidos. 

 

Clique aqui para baixar o arquivo com o Balanço Bodytech - Exercícios 2013 e 2014

Clique aqui para baixar o arquivo com o Balanço Bodytech - Exercício 2015

Conselho de Administração

Diretores

Equipe Técnica

Parceiros

MENSAGEM_CONFIRMACAO